Sicredi firma convênio com Sebrae Goiás

A parceria tem como objetivo promover capacitação e treinamento por meio de palestras, cursos, orientações e consultorias diversas a partir do portfólio de soluções do Sebrae Goiás


Em busca de valorizar cada vez mais seus colaboradores e associados, o Sicredi firmou um Convênio de Cooperação Geral com o Sebrae Goiás. O encontro para assinatura do convênio aconteceu na sede do Sicredi, em Goiânia.
 
A parceria tem como objetivo promover capacitação e treinamento por meio de palestras, cursos, orientações e consultorias diversas a partir do portfólio de soluções do Sebrae Goiás.  “Além disso, pretendemos promover ações de capacitação aos dois públicos, oportunizar a participação em eventos regionais e oferecer suporte técnico por meio de consultores e/ou técnicos especializados do Sebrae”, explica o diretor executivo da Central Sicredi Brasil Central, Neverton Gomes.
 
O evento contou com a participação de executivos do Sicredi e Sebrae Goiás Entre eles, estavam o diretor-superintendente do Sebrae Leonardo Guerra de Rezende Guedes, o  diretor técnico Wanderson Portugal Lemos, a gerente Camilla Fagner de Carvalho e Costa e a analista Adriana Lopes de Felipe. Do Sicredi, participaram os diretores executivos da Sicredi Celeiro Centro Oeste Eduardo Duarte, da Sicredi Planalto Central Ronaldo Sorana, da Sicredi Cerrado Evandro Freo e da Central Sicredi Brasil Central Neverton Gomes.

Compartilhe

Comente: Sicredi firma convênio com Sebrae Goiás