Sicredi Cerrado apresenta nova agência de Jataí

Nova estrutura trará mais conforto e agilidade aos associados. A solenidade de reinauguração acontece hoje, dia 19 de julho, às 19h30, com a presença de autoridades, representantes do Sicredi e comunidade local


Para apresentar a nova agência aos associados, a Sicredi Cerrado promove um coquetel hoje, dia 19 de julho, às 19h30. Além de Zeir Ascari, presidente da Sicredi Cerrado, a cerimônia contará com a presença de toda a diretoria do Sicredi, conselheiros, coordenadores de núcleo, colaboradores, além dos associados, representantes de entidades de classe e autoridades governamentais. A comunidade local também está convidada a prestigiar a ação. A nova estrutura compreende 539 metros quadrados, três caixas e 10 pontos de atendimento. A reforma priorizou uma agência mais ampla, iluminada e em total sintonia ao novo layout do Sicredi, aponta Zeir Ascari.

Jataí é uma das maiores potências do agronegócio brasileiro. Dados da prefeitura da cidade mostram que ela exibe a maior produção de milho do país, é destaque no cultivo de soja, bem como na produção de leite, onde ocupa o terceiro lugar no ranking nacional. Com uma economia tão pujante, o Sicredi que vem investindo cada dia mais para colaborar com o crescimento da cidade, com o progresso dos moradores e produtores locais, agora entrega uma nova agência, mais ampla e moderna.
 
 A administração da agência Sicredi Cerrado de Jataí e o relacionamento com o associado, pontos fortes do Sicredi, ficam a cargo de Alex Antônio da Silva, profissional com experiência de 14 anos no cooperativismo. O gerente fala que as expectativas são as melhores e deverá marcar uma nova fase da instituição na cidade. Estamos de cara nova, com ambientes únicos, que favorecem ainda mais quesitos como proximidade e agilidade. Jataí é uma cidade que está se desenvolvendo numa velocidade muito grande, assim como nossa cooperativa. Acompanhando esse crescimento, entendemos que os jataienses merecem um espaço mais amplo e acolhedor, explica Alex. 
 
A agência Sicredi Cerrado de Jataí fica na Avenida Goiás, nº 1935, CCAJ, Quadra 7, Lote Área 2, Vila Progresso.

Compartilhe

Comente: Sicredi Cerrado apresenta nova agência de Jataí