Senar Goiás lança curso gratuito em Rio Verde

Curso de Especialização Técnica de nível médio em Gestão da Produção de Grãos já está com inscrições para o processo seletivo abertas


De forma inovadora e gratuita, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar Goiás lança o curso de Especialização Técnica de nível médio em Gestão da Produção de Grãos. As inscrições para o processo seletivo já estão abertas e seguem até o dia 21 de abril podendo ser realizadas pelo site: sistemafaeg.com.br/senar.

São 50 vagas em Rio Verde (GO) e o objetivo é formar profissionais com competências técnicas e de gestão voltadas para a produção de grãos, viabilizando o aprimoramento de conhecimentos e habilidades para a área de gestão do negócio rural, possibilitando a entrada de forma especializada no mercado de trabalho. O curso é presencial e possui uma carga horária de 300 horas distribuídas em 12 meses.

O Gerente de Educação Formal do Senar Goiás, Fernando Couto de Araújo, destaca que a entidade está com uma expectativa muito boa para esta especialização. “Temos tudo para ter ótimos resultados e expandir para outras regiões,” afirma ele. Para a seleção é necessário anexar documentos no momento da inscrição que comprovem a escolaridade, a condição enquanto produtor rural e/ou a experiência como trabalhador rural, entre outros.

A lista dos (as) classificados (as) será divulgada no dia 24 de abril pelo portal: sistemafaeg.com.br/senar. As matrículas serão realizadas de 25 a 27 de abril, na secretaria do Sindicato dos Produtores Rurais de Rio Verde.

Compartilhe

Comente: Senar Goiás lança curso gratuito em Rio Verde