Sebrae promove Circuito de Palestras gratuito

Evento será realizado no próximo dia 24/09, no auditório do IF Goiano


O Sebrae Goiás realizará, no próximo dia 24/09, às 19h, a palestra ‘Inovação com propósito e sem dinheiro’. O evento, a ser realizado no auditório do IF Goiano, é gratuito. O evento apresenta em cada edição em média três palestras, com palestrantes de renome nacional e empresários de sucesso, cujas experiências empresariais podem inspirar o público a também empreender no próprio negócio. Farão parte do time de palestrantes em Rio Verde Facundo Guerra, referência em inovação e economia criativa no Brasil, e Bruno Perin, influente empreendedor e investidor, além de disseminador dos conceitos de inovação e startups, com a mediação de Chris Taveira, empreendedora e investidora de startups.

De acordo com Claudio Laval, gerente regional do Sebrae em Goiás, “as palestras são um evento que oferecem aos seus participantes informações sobre vários temas atuais, como empreendedorismo e inovação, por exemplo, além de oferecer a quem assiste a oportunidade de conhecer casos de sucesso”, disse.

As inscrições para o Circuito de Palestras podem ser feitas no site sebraego.com.br. O credenciamento acontecerá às 18h30, também no auditório do IF Goiano.

Serviço: Palestra “Inovação com propósito e sem dinheiro”
Evento: Circuito de Palestras Sebrae
Data: 24/09/2018
Hora: 19h (Credenciamento às 18h30)
Local: Auditório do IF Goiano – Campus Rio Verde – Rodovia Sul Goiana, km 1
Inscrições: sebraego.com.br

Compartilhe

Comente: Sebrae promove Circuito de Palestras gratuito