Sebrae marca presença na SUDOEXPO 2018

Maior feira multissetorial do Centro-Oeste Brasileiro conta com estandes subsidiados voltados às pequenas e microempresas


Acontece até este sábado, 15/09, na cidade de Rio Verde (GO) A SUDOEXPO 2018, maior feira multissetorial do Centro-Oeste Brasileiro, abrangendo todas as áreas comerciais, industriais e de serviços. É uma grande oportunidade para o empresário negociar, trocar experiência e fortalecer a marca. Na feira, empresas de todos os portes tem a oportunidade de expor seus produtos e serviços e fechar grandes negócios nacionais e internacionais.

A Feira conta também, com o Festival Gastronômico e o Festival Barzinho e Violão, onde oportuniza talentos locais e regionais na área gastronômica e musical para mostrarem suas aptidões e concorrerem a prêmios.

Dentre os destaques da feira, estão vinte estandes subsidiados em 50%  do valor comercializado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae em Goiás), destinados a pequeno e microempresas de Rio Verde. Dentre os estandes que recebem o apoio estão ramos de atuação que vão da alimentação, passando por empresas de estética e até mesmo ferragistas.

De acordo com Claudio Laval, gerente regional do Sebrae em Goiás, “é graças ao poio do Sebrae que essas empresas podem participar da SUDOEXPO 2018, podendo assim apresentar seus produtos e serviços aos potenciais clientes e parceiros, divulgando a marca e ampliando a rede de contatos, além do fechmento de negócios dentro da própria feira”, disse.

Proprietária de um estande na feira, Márcia Souza, da Ferragista Goiás, celebra os resultados da parceria com o Sebrae: “nossa empresa é parceria do Sebrae desde 2013, por meio de cursos e consultoria. O apoio do Sebrae é muito importante, e é graças ao subsídio oferecido que as pequeno e microempresas podem estar na feira”, concluiu.

Compartilhe

Comente: Sebrae marca presença na SUDOEXPO 2018