Rodeio de Rio Verde mais uma vez é campeão

Cidade recebe novamente o prêmio Arena de Ouro


O Rodeio em Touros de Rio Verde, organizado pelo Sindicato Rural, que acontece todos os anos na Exposição Agropecuária da cidade mais uma vez levou o prêmio de melhor rodeio em touros do Brasil.

Esse é a oitava vez que o rodeio rio-verdense recebe essa premiação, mostrando a força do evento no cenário nacional. A premiação aconteceu durante a Country Fair 2011, Feira Internacional de Produtos Country e Fornecedores de Rodeio realizada neste fim de semana no Centro de Exposições Imigrantes, na cidade de São Paulo.

O prêmio de melhor rodeio em touros do Brasil foi dado pela CNAR (Confederação Nacional de Rodeio e Federações Estaduais), e é considerado o maior prêmio dos rodeios no Brasil.

Para Augusto Gonçalves Martins, vice-presidente do Sindicato Rural de Rio Verde, “receber mais um Arena de Ouro como melhor Rodeio em Touros do Brasil é muito importante para todos nós, para o Sindicato, para os organizadores do Rodeio, para os Empresários que investem no turismo em nossa cidade e, principalmente, para o público do Rodeio de Rio Verde. Nossa cidade e região têm um público de apaixonados por Rodeio, de pessoas que entendem o esporte, sabem as regras e, por isso, lotam a arena. O Arena de Ouro está ficando mais concorrido a cada ano, o Rodeio tem se profissionalizado bastante, então ganhar novamente foi uma demonstração que estamos no caminho certo”, afirmou.

Ainda de acordo com o vice-presidente, a responsabilidade da organização do rodeio neste ano aumenta muito, pois “todos querem ver uma platéia motivada, animada, aplaudindo e curtindo esse grande evento, pois assim poderemos, quem sabe, ganhar novamente o prêmio Arena de Ouro como melhor platéia e, para isso, precisamos dar ao público o que eles gostam, que são boas montarias e um grande espetáculo, pois quando isso acontece a resposta da platéia é imediata e o público de Rio Verde é o melhor do Brasil”.

Augusto Martins terminou prometendo várias novidades para a ExpoagroRV que acontece, neste ano, de 8 a 18 de julho, mas prefere fechar todas as negociações para que tudo possa ser anunciado de forma oficial e definitiva. Mas uma coisa ele já definiu: a platéia será premiada neste ano.

Fotos

Imagem de Rodeio de Rio Verde mais uma vez é campeão

Compartilhe

Comente: Rodeio de Rio Verde mais uma vez é campeão