Rio Verde será capital de Goiás durante a Tecnoshow Comigo, anuncia Lissauer

Feira movimentou R$ 2,5 bilhões em 2018


O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira (PSB), anunciou ontem (16/2) que Rio Verde será transformada oficialmente na capital do Estado durante dois dias da feira Tecnoshow Comigo. Lissauer informou que decreto neste sentido será baixado pelo governo do estado.O anúncio foi feito durante reunião com o Conselho de Desenvolvimento de Rio Verde (Coderv).
 
Conhecida como uma das principais feiras de tecnologia rural do Brasil, sendo a maior do Centro Oeste, a Tecnoshow Comigo movimentou em 2018 um volume recorde de R$ 2,5 bilhões em negócios, que contou com 550 expositores e milhares de visitantes. A edição e 2019 acontecerá de 8 a 12 de abril
 
De acordo com Lissauer, com a Tecnoshow Comigo, Rio Verde mostra a cada ano, e de forma crescente, a força da economia do Sudoeste de Goiás, hoje referência no país na geração e difusão das mais modernas tecnologias do setor agropecuário. "Rio Verde tornou-se vitrine da revolução tecnológica do campo e isso é motivo de grande orgulho para todos nós", sublinhou.

A Redação

Compartilhe

Comente: Rio Verde será capital de Goiás durante a Tecnoshow Comigo, anuncia Lissauer