Rio Verde receberá Praça do PAC

Reunião discutiu o projeto


Nesta segunda-feira, 27, foi realizada uma reunião com autoridades municipais para discutir o projeto do governo federal das Praças dos Esportes e da Cultura (PEC), que compõe o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) 2 e será implementado no Município. O evento aconteceu na escola Chafic Antônio, no bairro Céu Azul.

A idealização do projeto depende da participação de todas as secretarias municipais. No encontro, o representante de cada pasta explicou qual será sua atuação na execução do projeto. Diversas autoridades municipais estiveram presentes como os secretários Demilson Lima (Ação Urbana), Clarice Martins (Promoção Social), Levy Rei de França (Educação, Esporte e Lazer), Iturival Nascimento (Ciência e Tecnologia), Cairo Fagundes (Comunicação), Paulo do Vale (Saúde) e Lucia Michalczyk (Turismo), além de outras autoridades municipais, líderes de bairros da zona norte de Rio Verde e comunidade em geral.

O vice-prefeito e secretário de Ação Urbana, Demilson Lima, lembrou que esta é uma obra de anseio da população e será mais uma opção de lazer para o município. “Neste projeto a sociedade terá a oportunidade de aprender se divertindo,” disse Demilson Lima.

A secretária de Promoção Social, Clarice Martins, falou que se sente lisonjeada por participar das transformações que têm acontecido em Rio Verde ressaltando, na oportunidade, que o município inteiro será asfaltado. Em relação à PEC, ela reforça a importância deste projeto para a zona norte da cidade. “Na região norte do município estão concentrados os bairros mais carentes de opções de lazer. Esta praça será um ganho para os moradores,” observou a Secretária.

A praça será construída no Bairro Céu Azul, mais precisamente na Rua dos Cisnes.

Por Náira Penteado – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Rio Verde

Fotos

Imagem de Rio Verde receberá Praça do PAC

Compartilhe

Comente: Rio Verde receberá Praça do PAC