Rio Verde receberá 1º Encontro da Agricultura Familiar

A programação acontecerá na sede da Associação Rio Preto Salgado


No próximo sábado, 14 de dezembro, será realizado em Rio Verde, o 1º Encontro da Agricultura Familiar. A iniciativa, promovida pelo Sebrae, é voltada para produtores e associações, acontecerá na Associação Rio Preto e Rio Salgado, das 8h30 às 16h. O encontro é uma parceria com a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Prefeitura Municipal de Rio Verde, Emater, SENAR, Sindicato Rural, Embrapa, Sicoob, Banco do Brasil e Sicredi. 

O evento tem como objetivo divulgar as atividades relativas a assistência técnica e extensão rural realizadas durante o ano de 2019 e apresentação aos produtos familiares a tecnologias utilizadas e crédito para fomento da produção, da região Rio Preto Salgado de Rio Verde. Durante o encontro serão realizadas duas palestras: “O Empreendedorismo na Agricultura Familiar” e “Gestão da Propriedade Rural”. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas no local do evento.

Confira a programação completa:

8h30 – Café da Manhã
9h – Visita aos estandes
12h – Almoço
13h – Palestra O Empreendedorismo na Agricultura Familiar
14h30 – Palestra Gestão da Propriedade Rural
16h – Atividade esportiva e encerramento

Serviço:
1º Encontro da Agricultura Familiar
Data: 14/12/2019
Horário: 8h30
Local: Associação Rio Preto e Rio Salgado (Rodovia GO-174 sentido Aparecida do Rio Doce, virar à esquerda na venda do Duca, seguir até o transbordo da Comigo e dali seguir as placas indicativas)

Compartilhe

Comente: Rio Verde receberá 1º Encontro da Agricultura Familiar