Rio Verde em Ação atendeu 3 mil pessoas

Evento aconteceu nos dias 29 e 30 de março


A Prefeitura de Rio Verde realizou no último final de semana, dias 29 e 30, o quarto evento de prestação de serviços itinerante do governo Juraci Martins. A ação ocorreu durante toda a sexta-feira e sábado na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Olinda Ataydes, na Vila Olinda. Cerca de 3 mil atendimentos foram realizados em parceria com o Vapt-Vupt Móvel.
 
O Rio Verde em Ação, promovido pela Prefeitura de Rio Verde, em parceria com o Governo do Estado, através do Vapt-Vupt Móvel, é um evento de prestação de serviços variados e gratuitos a toda a comunidade rio-verdense.
 
Na ocasião foram oferecidos serviços de emissão de documentos, inscrição para o casamento comunitário, orientações jurídicas, corte de cabelo, inscrição para o casamento comunitário, passaporte do idoso, além de orientações gerais sobre todos os programas promovidos pelo Poder Público.
 
Vale lembrar ainda que vários órgãos da Prefeitura estiveram presentes no evento com o objetivo de informar e esclarecer dúvidas da população, como a Secretaria de Promoção Social informando sobre os mais de 30 programas disponíveis. A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) realizou atividades com as crianças através da equipe de educação para o trânsito, além de outras secretarias, superintendências e diretorias, prestando serviços, e, ainda, o Banco do Povo Estadual.
 
As crianças também se divertiram com toda uma estrutura especialmente instalada para elas: pula-pula, brincadeiras, orientações bucal, além de distribuição de algodão doce e pipoca. Enquanto os filhos se divertiam com as monitoras, os pais podiam realizar os inúmeros serviços tranquilos. O programa se encerrou com muito sucesso e com um saldo positivo de prestação de serviço à comunidade.

Ascom Prefeitura de Rio Verde – Foto: Washington Oliveira

Compartilhe

Comente: Rio Verde em Ação atendeu 3 mil pessoas