Rio Verde começa a receber decoração de Natal

Objetivo da ação é estimular o comércio no final do ano


Quem tem andado pela cidade de Rio Verde nos últimos dias já percebeu: equipes da Prefeitura trabalham para instalar em diversos pontos da cidade os arranjos que comporão a decoração natalina para o ano de 2011.

Ao contrários dos outros dois anos anteriores da gestão Juraci Martins, quem está a frente do projeto este ano é o Secretário de Desenvolvimento Econômico, o empresário Rubens Leão. Antes, a decoração era responsabilidade da Secretaria de Turismo.

De acordo com o secretário Rubens Leão, “a decoração deste ano será espalhada por vários pontos da cidade, dando enfoque maior às regiões de grande movimento comercial e em que haja maior fluxo de pessoas”. A novidade fica por conta da decoração de parte do Setor Pauzanes, local raramente lembrado em gestões anteriores para receber tais adereços.

Além disso, será montada mais uma vez, na Praça da Matriz, a Casa do papai Noel, que promete ser um ponto de grande concentração de visitantes. A Praça também receberá decoração especial e ganhará apresentações artísticas, uma parceria com a Fundação Municipal de Cultura.

O investimento na decoração natalina ficou em aproximadamente R$ 500 mil e será inaugurada oficialmente no dia 1º de dezembro.

Fotos

Imagem de Rio Verde começa a receber decoração de Natal

Compartilhe

Comente: Rio Verde começa a receber decoração de Natal