Ressaca animada

Foliões deram adeus ao carnaval neste domingo, 26, no segundo dia da Super Ressaca do Campestre


Além de muito axé com a Banda Auge, o segundo dia da Super Ressaca do Campestre foi animado pelas batidas eletrônicas do DJ Thiago MD e pelo professor Edílson agitando os foliões que não queriam saber de acabar com a folia.

O CarnaCampestre 2012 teve início dia 18. Pelo local passaram foliões de várias idades curtindo os grandes ritmos que embalam o reinado de Momo no País. O público dançou a valer ao som de grandes sucessos do axé, enquanto acompanhava a coreografia dos dançarinos e dançarinas.

Uma estrutura belíssima, muito bem montada com tendas, três bares, palco com túnel geospace, policiamento ostensivo, composto por 40 seguranças, 15 brigadistas e 05 policiais militares, e câmeras de monitoramento garantiram a alegria e a segurança dos foliões.

A criançada não deixou por menos e mostrou que tem estilo. Muitas foram vestidas a rigor, fantasiadas de princesas, piratas e super heróis para acompanhar as brincadeiras do palhaço Rapadura que animou os dois dias de matinê.

"Foi mais uma bela festa que, tenho certeza, ficará marcada não só para quem mora aqui, mas para quem veio de fora e curtiu a folia conosco", define a presidente do Campestre, Mariluce Siqueira. "Ficamos felizes em poder oferecer um espaço agradável para os foliões se divertirem, e principalmente, por percebermos que as pessoas puderam aproveitar o Carnaval com  segurança e muita descontração", acrescenta.

Assessoria de Comunicação – Clube Campestre

Compartilhe

Comente: Ressaca animada