Região Sul de Rio Verde ganhará mais duas praças

Bairro Serra Dourada e Jardim Floresta ganharão espaços públicos


A Prefeitura de Rio Verde vem trabalhando para o bem-estar da população. E novas praças estão sendo construídas na Região Sul do município. No bairro Serra Dourada as obras estão praticamente prontas. A equipe de paisagismo se prepara para o plantio de diversas espécies para deixar o local ainda mais bonito. A outra praça que está ficando pronta fica no Jardim Floresta, uma reivindicação dos moradores do bairro.

O secretário de Ação Urbana e Serviços Público, Luiz Pasquim, aponta que a região necessita de mais espaço de lazer, uma vez que a única por perto era no bairro Promissão. “Este ano construímos três praças na região. Uma no Bairro Santa Cruz, que em breve faremos a entrega e as outras duas no Serra Dourada e Jardim Floresta.”

Ele lembrou ainda que a meta é revitalizar todas as praças e cita como exemplo a do Bairro Popular, que se tornará mais um cartão-postal de Rio Verde. “É um trabalho à altura do que foi feito na Praça 5 de Agosto, no centro da cidade”, comparou. Ao todo já foram entregues sete novas praças desde 2017.

Ascom PMRV

Compartilhe

Comente: Região Sul de Rio Verde ganhará mais duas praças