Rede de supermercado comemora 65 anos e Leonardo é o novo garoto-propaganda

Bretas vai oferecer 2 mil produtos com descontos de até 50%


O supermercado Bretas completa 65 anos em março e, para celebrar a data, convidou o cantor sertanejo Leonardo para estrelar a campanha publicitária do maior aniversário da história da rede. Até o final do ano, o cantor será o âncora da campanha e divulgará as principais promoções aos clientes. Para o aniversário serão mais de 2 mil produtos em oferta com descontos que chegam até 50%, principalmente nas categorias de bebidas, mercearia e açougue.
 
Leonardo diz que é uma satisfação participar da campanha. “O Bretas é raiz que nem eu, pois oferece ótimos produtos regionais de produtores locais. Participo desta campanha com muita satisfação, afinal a gente sempre encontra ótimos preços e carnes de qualidade para fazer um bom churrasco. Sempre quando penso em assar uma carne sei onde o pessoal de casa encontra os melhores cortes e todos os tipos de cerveja. Tenho certeza que será um sucesso a campanha de aniversário. Eu vou adorar contar em primeira mão para o pessoal de Minas e Goiás quais serão as melhores promoções do supermercado”, revela o cantor.
 
Nascido em Goianápolis, Leonardo ganhou fama nos anos 80, quando fazia dupla com o irmão Leandro e estourava nas rádios com sucessos sertanejos como “Pense em mim” e “Não aprendi dizer adeus”. Para animar a festa, serão realizadas ações promocionais em todas as lojas e, os clientes serão surpreendidos de 14 de março até 13 de abril com descontos que serão anunciados diariamente na TV, jornais, rádios, internet, redes sociais, WhatsApp, dentro e fora das lojas.
 
A expectativa de crescimento das vendas é de 20% em comparação como aniversário anterior, para isso será realizado um investimento em marketing superior. “Vamos comemorar com os clientes quem fazem parte da nossa história. Por isso, fizemos grandes negociações com os principais fornecedores, para fecharmos os melhores acordos e oferecermos preços realmente baixos,que vão resultar em economia direta no bolso dos clientes. Queremos que todos os goianos e mineiros participem desta festa e economizem com nossas promoções”, comemora Adriano Pelincari, diretor comercial do Bretas.
 
A gerente de marketing da rede, Maria Emília Fernandes, comenta que este é o momento de celebrar o aniversário do Bretas que contribui com a economia local e emprega mais de 9 mil pessoas diretamente, além de levar alimentos de qualidade para a casa de milhões de pessoas. “Com 65 anos de história, a rede cresce sem perder suas principais características: valorização da regionalidade e respeito ao cliente. Com o compromisso de oferecer produtos de qualidade e preços justos. As lojas possuem um ambiente aconchegante, com grande variedade de produtos e opções para todos os públicos e ocasiões. Não poderíamos passar essa data tão importante sem comemorar juntos dos nossos clientes que são a nossa razão de existir e, nos motivam a trabalhar com o propósito servir com paixão e abastecer as famílias com qualidade”, comenta.
 
A história do Bretas
A primeira unidade do Bretas foi inaugurada em 1954. Hoje o Bretas está presente em 40 cidades e conta com 81 lojas em Goiás e Minas Gerais, se posicionando entre as maiores redes supermercadistas do país. Além das lojas, possui 12 postos de combustíveis edois centros de distribuição.
 
A rede tem um propósito de diversidade no seu quadro de colaboradores, oferecendo oportunidades para pessoas com faixas etárias de todas as gerações, sempre respeitando o gênero, a condição física ou referência sexual, por meio dos projetos Talentos Experientes, Programa Aprendiz, contratação de pessoas com deficiência e a Política de Diversidade e Inclusão. A empresa tem em seu quadro colaboradores com 20 anos de casa até os que estão começando a vida profissional agora. O número de mulheres na liderança no Bretas é acima da média, somando 52%. O Bretas sabe que é importante ter uma equipe diversificada, porque só assim é possível avaliar as necessidades dos clientes e adotar novas práticas para a empresa.
 
Desde 2010, o Bretas integrou-se ao grupo Cencosud, um dos principais varejistas do mercado latino-americano, com presença na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru, e um escritório comercial na China. O grupo possui mais quatro bandeiras no Brasil: GBarbosa, Perini, Mercantil Rodrigues e Prezunic, e se destaca pela qualidade dos produtos e serviços, seguindo a filosofia de possibilitar aos clientes sua melhor experiência.
 
O Bretas conta com uma variedade de produtos que vão do simples ao mais sofisticado. As lojas standard e atacarejo oferecem uma variedade grande de produtos, diversas opções de marcas e preços baixos em todas as categorias, possibilitando que os clientes economizem. Além disso, a rede conta com lojas no formato armazém que oferece produtos exclusivos, seções de itens de bazar da linha Krea, com artigos e utensílios para casa, a seção Sabores do Mundo, com uma variedade de chocolates, café, vinhos e biscoitos importados, para agradar a diferentes paladares, além da seção Mundo Saudável, que atende as necessidades de quem tem restrições alimentares ou busca uma dieta balanceada.
 
A rede incentiva a prática do consumo das sacolas retornáveis, com estampas que valorizam o trabalho de artistas brasileiros, unindo arte urbana e consumo consciente. Destaque ainda para a marca própria Bretas que reúne itens de mercearia, higiene e beleza, como feijão, molho de tomate, suco de uva integral, aveia, milho e ervilha em lata, vinagre de vinho branco e tinto, açúcar refinado, papel toalha, saco para lixo, algodão, hastes flexíveis, entre outros. Os produtos passam por um rigoroso critério de seleção e contam com preços 15% mais barato as marcas líderes de mercado, mas mantendo a mesma qualidade.

Compartilhe

Comente: Rede de supermercado comemora 65 anos e Leonardo é o novo garoto-propaganda