Rádio Líder Rio Verde comemora 10 anos e inaugura novo estúdio

“Rádio é feito a partir de bons equipamentos, a maior prova disto é a inauguração do novo estúdio que possui equipamentos de som e transmissão novos e melhores para gerar a melhor programação e informação aos nossos ouvintes”, explica o diretor


A Rádio Líder 95FM de Rio Verde inaugurou o novo estúdio em comemoração aos 10 anos da emissora. Matheus Mascarenhas, diretor geral do Grupo Maxi Comunicação que inclui a Agência de Publicidade Maxi, vive um momento de nostalgia com a inauguração, o seu maior sentimento agora é o orgulho. 

“Uma das características que considero importante para todas as escolhas que fizemos para o crescimento da Líder foi observar e escolher a hora certa de mudar. Busquei acompanhar a evolução do meio radiofônico e investir sempre em tecnologia e inovação.” Afirma.

Com formação em Publicidade e Propaganda, Mascarenhas cita a importância de se investir na comunicação e imagem da emissora para que ela tenha credibilidade para ser o destino de investimento do mercado rio verdense. “Os resultados que busco com a comunicação que produzimos é gerar resultado direto ao nosso cliente, porque se ele cresce, nós crescemos junto com ele”, conta ele.

Desta forma, sua gestão investe sempre em tecnologia. “Rádio é feito a partir de bons equipamentos, a maior prova disto é a inauguração do novo estúdio que possui equipamentos de som e transmissão novos e melhores para gerar a melhor programação e informação aos nossos ouvintes”, explica o diretor.

E seguindo o caminho da inovação, o Grupo passa a produzir o maior conteúdo da região, inclusive de todas as formas: texto, imagem, vídeo e áudio. Inovar é uma palavra que define a rádio Líder 95FM. Junto com o novo estúdio traz o lançamento do novo canal do Youtube que terá conteúdo exclusivo e de dar a oportunidade de assistir os locutores no Facebook, além de ouvir pelo novo aplicativo que pode ser baixado para Android e IOS.

Além de realizar essa ampliação de informação, Matheus sempre levou em consideração a opinião da audiência. Assim sendo, a Rádio Líder é marcada pelo regionalismo, mas não aquele que limita, mas sim que lança, fazendo Rio Verde ser vista em todo o estado, assim como ampliando Goiás para o Brasil e Mundo. Abrindo a voz do ouvinte no ar, trazendo o anunciante em debates de importância e construindo uma imagem sólida de informação atualizada, comprometida e verdadeira.

“Enquanto muitos acreditaram que o rádio ou até mesmo a Comunicação se perderia entre mídias sociais e produção colaborativa, nós investimos, inovamos, ampliamos e crescemos”, conclui o diretor do Grupo Maxi Comunicação.

DM

Compartilhe

Comente: Rádio Líder Rio Verde comemora 10 anos e inaugura novo estúdio