Quase todo o Brasil

Vestibular de Medicina acontece hoje com alunos de 23 estados


Dos 2.400 inscritos ao processo Seletivo 2012/1 ao curso de Medicina, além de Goiás, candidatos de outros 22 Estados do Brasil participarão das provas, que acontecem no dia 01 de Fevereiro às 13 horas.

São 1500 participantes residentes no Estado de Goiás, seguidos por 248 de Minas Gerais, 126 de São Paulo, 107 do Mato Grosso, 78 de Brasília-DF e os demais, distribuídos pelos outros 18 Estados brasileiros.

Para o Reitor da istituição, Sebastião Lázaro Pereira, essa intensa demanda significa a alta credibilidade da Universidade de Rio Verde enquanto Instituição de ensino superior e formadora de profissionais espalhados nos quatro cantos do País. “Esse alto número de inscrições de candidatos de todas as regiões brasileiras só vem para confirmar o reconhecimento da Universidade de Rio Verde, que durante toda sua história já acolheu alunos e formou profissionais que hoje atuam em todos os Estados do País. É graças ao reconhecimento, credibilidade e à qualidade do ensino da nossa Universidade que os pais de um candidato permitem que o filho se desloque do Amazonas ou da Bahia para prestar o vestibular de medicina aqui em Rio Verde. E estamos prontos para recepcionar os candidatos e oferecer o melhor da nossa Universidade”, salienta o Reitor.

De acordo com a Copeve - Comissão Permanente de Vestibular, com uma concorrência de 60 candidatos por vaga, o número de participantes do Processo Seletivo para Medicina coloca o curso entre os mais procurados do País.

Ascom - Fesurv

Compartilhe

Comente: Quase todo o Brasil