Professor Tatão entregará novo prédio do câmpus Goianésia

Evento acontecerá nesta sexta-feira, 14 de junho


Desde que foi implantado o câmpus da Universidade de Rio Verde - UniRV na cidade de Goianésia, em 2015, a principal preocupação do Reitor, Dr. Sebastião Lázaro Pereira, Professor Tatão, foi construir um espaço próprio e moderno para que o curso de Medicina ofereça infraestrutura de qualidade aos acadêmicos. A cerimônia de inauguração acontecerá nesta sexta-feira, 14, às 15h30, com a presença do governador Ronaldo Caiado, autoridades e toda a administração superior e diretores dos cursos.

O novo prédio está sendo edificado em uma área de mais de 5 mil m², localizada no km 02 da rodovia GO 438, sentido município de Santa Rita do Novo Destino, de fácil acesso e em uma área privilegiada. Foram investidos mais de R$ 7 milhões, e o câmpus contemplará 10 salas de aula com capacidade para mais de 600 alunos, 10 salas de tutoria, administração, laboratórios de informática e de habilidades médicas, biblioteca, quadras, auditório e estacionamento com 500 vagas, além da área de preservação ambiental. “Com a conclusão da obra, a UniRV tem a possibilidade de aumentar o número de vagas no curso, bem como contribuir com o desenvolvimento social do município e região, por meio dos projetos sociais desenvolvidos gratuitamente pela UniRV”, disse o Professor Tatão.

E para fechar a programação, na segunda-feira, 17, acontecerá o Vestibular de Medicina 2019/2. Foram 1.300 inscritos de 16 estados, uma concorrência de 21 por vaga. Os estados com maior número de inscritos foram: Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Minas Gerais e Tocantins. As avaliações terão início às 14h, e os portões dos prédios serão abertos às 12h. O processo seletivo será encerrado às 18h, e os candidatos só poderão deixar o local de prova a partir das 17h45. Para aqueles que tiveram suas solicitações de condições especiais acatadas, as avaliações terminarão às 19h. 

Ascom - UniRV

Compartilhe

Comente: Professor Tatão entregará novo prédio do câmpus Goianésia