Processo seletivo do IBGE oferece 400 vagas para emprego temporário

Veja como se inscrever


A Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), está com inscrições abertas para processo seletivo. São 400 vagas para emprego temporário em diversas áreas de conhecimento na função de Analista Censitário. A remuneração mensal é de R$ 4.200,00.

Os candidatos devem ter concluído o ensino superior. As inscrições podem ser feitas até as 23h59 do dia 23 de julho. A taxa é de R$ 64. Clique aqui para fazer a sua inscrição.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, sendo 8 horas diárias.Os contratados terão direito a auxílio-alimentação, transporte e pré-escolar, assim como férias e 13º salário proporcionais.

O período máximo da contratação é de 12 meses e os contratos terão vigência de 30 dias, podendo ser sucessivamente prorrogados por igual período, de acordo com a necessidade do trabalho ou disponibilidade de recursos orçamentários.

 

Aposte em você e dê o primeiro passo: Lifeclub Academia!

 

O desempenho dos contratados será avaliado mensalmente.O analista censitário desenvolve atividades relativas às etapas de desenvolvimento e apuração dos dados das operações censitárias; atividades de infraestrutura das operações censitárias e atividades de disseminação dos dados das operações censitárias.

As oportunidades estão distribuídas em 20 áreas de conhecimento e em todas as unidades da Federação, sendo a maioria para o Rio de Janeiro, sede do IBGE.

A aplicação das provas está prevista para 1º de setembro e os aprovados devem ser convocados a partir do dia 27 do mesmo mês.

Serão 60 questões objetivas em língua portuguesa, conhecimentos específicos e raciocínio lógico. As provas dos candidatos da área de conhecimento de métodos quantitativos não terão questões de raciocínio lógico.

Compartilhe

Comente: Processo seletivo do IBGE oferece 400 vagas para emprego temporário