Processo para contratação de vigilantes tem inscrições até sexta

Provas também serão realizadas na cidade de Rio Verde


Termina na próxima sexta-feira (13), o período de inscrições para processo seletivo que visa a contratação de 1373 vagas de vigilantes temporários para os presídios geridos pela diretoria-Geral de Administração Penitenciária do estado de Goiás (DGAP). O salário inicial será de R$ 1.950,46, mais auxílio-alimentação, por jornada de trabalho de 40 horas por semana, preferencialmente em regime de plantão, compreendendo. Os contratos terão vigência inicial de 1 ano.

As inscrições na seleção foram prorrogadas e poderão ser realizadas entre os dias 26 de junho e 13 de julho de 2018, exclusivamente via internet, no sítio do governo do estado - www.portaldoservidor.go.gov.br/post/ver/229891, Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 40,00, que deverá ser paga até o dia 13 de julho.

Provas
A prova será realizada a partir das 14h do dia 19 de agosto nas cidades de Goiânia e/ou Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Rio Verde, Cidade de Goiás, Luziânia, Formosa, São Luís de Montes Belos e Uruaçu, nos locais divulgados no dia 13 de agosto no portal do servidor.

O processo seletivo terá provas objetivas com 30 questões de português; realidade étnica, social, histórica, geográfica, cultural, política e econômica do estado de Goiás e do Brasil; direitos humanos; ética no serviço público; crimes contra a administração pública; e noções da lei de execução penal.

Os gabaritos da prova serão disponibilizados no dia 20 de agosto e os resultados sairão na data prevista de 29 de agosto.

Diário de Goiás

Compartilhe

Comente: Processo para contratação de vigilantes tem inscrições até sexta