Prefeitura reforça pedido para motoristas evitarem pontes interditadas

Usuários devem respeitar sinalização e optar por desvios nas proximidades


A ponte sobre o Ribeirão Pindaíba e a ponte sobre o Ribeirão Monte Alegre – Região da Escola receberam a sinalização vertical indicando que tais estruturas estão interditadas. Contudo, em uma visita rotineira a estradas da região, foi observado que existem motoristas que transitam pelo local, arriscando suas vidas.

Dessa forma, a Secretaria de Infraestrutura Rural deseja reforçar o aviso para que elas não sejam utilizadas, pois todas as duas foram avaliadas pelo corpo técnico da Secretaria em conjunto com o Corpo de Bombeiro Militar do Estado de Goiás, interditando para qualquer modalidade de tráfego.

As estradas que dão acessos às duas pontes não foram interditadas, uma vez que seu uso ainda é necessário para todos os agricultores que possuem lavouras até a proximidade, nas duas margens.

A Ponte sobre o Ribeirão Monte Alegre – Região da Escola possui desvio pela estrada da Matinha, 10km a frente da Igrejinha da GO-333, sentido Rio Verde – Paraúna.

Já a Ponte interditada do Ribeirão Pindaíba possui desvio através da Ponte existente próxima a cachoeira e a nova barragem da usina, cerca de 17km abaixo no sentido do Ribeirão Pindaíba. Além disso, quem está localizado no município de Montividiu pode sair pela GO-174, enquanto para aqueles localizados em Rio Verde, a saída se dá pela GO-333.

Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Prefeitura reforça pedido para motoristas evitarem pontes interditadas