Prefeitura inaugurou parque no Residencial Interlagos

Evento aconteceu na última sexta-feira, 13 de dezembro


O prefeito de Rio Verde Paulo do Vale inaugurou na sexta, 13, o Parque Walderes Souza de Oliveira (Dezinho), no Residencial Interlagos. A obra, que estava parada há anos, foi retomada em 2018 e teve seu projeto totalmente redesenhado e ganhou uma infraestrutura muito mais completa. Tudo com recursos 100% do município.

“Rio Verde caminha para o progresso. O dinheiro que é depositado nos cofres públicos está sendo devolvido em mais parques e praças. Ano que vem teremos mais obras, vamos construir e reformar mais 6 praças e iniciar um novo parque no Bairro Promissão”, disse o prefeito.

Segundo Paulo do Vale, o parque Dezinho é uma das maiores obras de sua administração. A cerimônia foi marcada pela emoção dos familiares de Walderes de Souza, o popular Dezinho, que faleceu em 2015.

Estrutura
O parque tem quatro quadras poliesportivas, pista de skate, pista de caminhada e uma ciclovia com mais de 2km de extensão, além de Academia da Saúde e playground. O paisagismo conta com mais de 80 mil m² de grama, 200 palmeiras e 150 árvores nativas.

O Parque “Dezinho” oferece ainda aos visitantes bancos no estilo inglês, pergolados e uma iluminação moderna com mais de 100 postes e instalação elétrica totalmente subterrânea. Além de mais um cartão postal da cidade, o local também receberá eventos esportivos, artísticos e culturais. 

Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Prefeitura inaugurou parque no Residencial Interlagos