Prefeitura inaugura auditório hoje

Prédio homenageará funcionário antigo da casa


A Prefeitura de Rio Verde inaugura hoje seu auditório, espaço que será utilizado pela administração do executivo municipal para realizar eventos de pequeno e médio porte. O prédio, onde funcionava a Câmara dos Vereadores até 2006, passou por ampla reforma. Com capacidade para 93 pessoas sentadas, o novo auditório contará com  banheiro para pessoas com necessidades especiais, implantação de uma copa e adaptação na sala de som. Além disso, o local está todo climatizado e contará como um moderno sistema de sonorização, além de um data-show fixo.

O prédio receberá o nome de Kleber Reis Costa (Bebé), em homenagem a um dos funcionários da Prefeitura com mais tempo de casa. A homenagem partiu de sugestão do secretário de Articulação Política, Geron Mesquita, gestor da pasta onde o funcionário homenageado da noite é lotado.

Cairo Fagundes, secretário de Comunicação, comemora a inauguração do novo espaço: “A Prefeitura precisava realmente de um lugar com estrutura para eventos. Poderemos realizar aqui eventos, reuniões e palestras, oferecendo conforto aos visitantes”.

O prefeito Juraci Martins também comentou sobre a inauguração do prédio. Para ele “é uma oportunidade de valorizar a história dos rio-verdenses, reformando o prédio antigo da Câmara e homenageando um funcionário da nossa equipe, um homem com história em Rio Verde”.

Durante o evento de inauguração, haverá um vernissage com artistas locais.

Fotos

Imagem de Prefeitura inaugura auditório hoje

Compartilhe

Comente: Prefeitura inaugura auditório hoje