Prefeitura entrega diplomas de pós-graduação para servidores municipais

O curso de Planejamento Urbano e Ambiental foi realizado para a capacitação de servidores em relação ao desenvolvimento de Rio Verde


Aconteceu na última semana a entrega de diplomas do curso de pós-graduação em Planejamento Urbano e Ambiental, uma iniciativa da Prefeitura de Rio Verde em parceria com a UniRV e ARCA - Associação para Recuperação e Conservação do Ambiente.
 
O objetivo do curso foi a capacitação dos servidores municipais, para realizar a revisão do plano diretor e conhecimento sobre as leis afins com o urbanismo, questões ambientais e planejamento da cidade.
 
A iniciativa foi implantada pela primeira vez em Rio Verde, através da gestão do Prefeito Paulo do Vale. É também um projeto de parceria inédito no Brasil, em relação ao planejamento urbano e qualificação de servidores por parte da iniciativa pública municipal. 
 
O curso teve início em maio de 2017, com um total de 11 módulos e 405 horas, sem custos financeiros para os alunos. Do poder executivo, foram 28 formandos/servidores de diversas pastas da Prefeitura, entre elas a SUDERV, AMT e SEINFRA Urbano. Também participaram pessoas de outros órgãos do município, como Corpo de Bombeiros, IF Goiano, Saneago e CODERV.
 

Ascom - Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Prefeitura entrega diplomas de pós-graduação para servidores municipais