Prefeitura de Rio Verde realizará concurso público

Confira quais são as vagas disponíveis e mais detalhes


A Prefeitura de Rio Verde publicou no Diário Oficial de Goiás o extrato do edital nº 01/2019 referente ao seu concurso público que irá preencher vagas para diversos profissionais. O concurso Prefeitura de Rio Verde será realizado pela Universidade de Rio Verde – UniRV.

Vagas
As vagas serão distribuídas entre os seguintes cargos: Analista de Projeto, Acupunturista, Assistente Social Hospitalar, Auxiliar de Saúde Bucal em Família e Comunidade, Cirurgião Dentista da Família e Comunidade, Cirurgião Dentista para Pacientes com Necessidades Especiais, Educador Físico Atenção Primária, Enfermeiro Saúde da Família e Comunidade, Enfermeiro Plantonista, Especialista em Regulação e Vigilância Sanitária, Farmacêutico Generalista, Fisioterapeuta Traumato-Ortopédico, Fonoaudiologia Neurofuncional, Médico Dermatologista, Médico do Trabalho, Médico em Atenção Primária, Médico em Família e Comunidade, Médico Endocrinologista, Médico Infectologista, Médico Psiquiátrico, Médico Radiologista, Motorista da Saúde, Nutricionista em Atenção Primária, Psicólogo em Saúde Mental, Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Enfermagem da Família e Comunidade, Técnico em Enfermagem Plantonista, Técnico em Necropsia, Técnico em Prótese Dentária e Terapeuta Ocupacional Saúde Mental.

Veja também: Homem com cartaz pedindo emprego consegue trabalho

Inscrições
As inscrições serão realizadas entre os dias 03 de junho e 18 de julho de 2019, apenas via internet, através do endereço eletrônico www.unirv.edu.br.

Provas
O concurso Prefeitura de Rio Verde será composto por prova objetiva, prova de redação e prova de títulos, conforme o cargo em disputa.

Compartilhe

Comente: Prefeitura de Rio Verde realizará concurso público