Prefeitura de Mineiros inicia reforma do Centro Esportivo Antônio Carlos Paniago

Inaugurado em 1977, complexo terá primeiras grandes melhorias. Com requalificação, ganhará nova cobertura, substituição de toda estrutura elétrica e hidráulica, do piso, sanitários, arquibancadas e jardinagem. “Vamos valorizar esses espaços”, diz secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende


Priorizar o esporte. Com esse pensamento, a Prefeitura de Mineiros dá início às obras de reforma e ampliação do Centro Esportivo Antônio Carlos Paniago, localizado na 8ª Avenida, no bairro Mineirinho.

Inaugurado em outubro de 1977, o complexo esportivo nunca passou por melhorias tão significativas. A reforma irá contemplar uma nova cobertura, a substituição de toda estrutura elétrica e hidráulica, do piso, sanitários, arquibancadas e uma grande transformação na parte externa, incluindo jardinagem.

“A recuperação de nossas áreas esportivas e de lazer é de suma importância para ampliar benefícios à comunidade local”, afirma o secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende. “Ao valorizar estes espaços, geramos oportunidades de desenvolvimento social e esportivo tendo em vista garantir o futuro de nossos jovens”, ressalta.

A reforma visa proporcionar mais conforto e comodidade aos alunos da Escolinha de Iniciação Esportiva, aos atletas de esportes especializados, bem como a realização de eventos culturais.

Ascom – Prefeitura de Mineiros

Compartilhe

Comente: Prefeitura de Mineiros inicia reforma do Centro Esportivo Antônio Carlos Paniago