Posto de Atendimento do Shopping Rio Verde realiza parcelamento de débitos do Detran no cartão de crédito

Interessados podem dividir IPVA, licenciamento, DPVAT e multas em até 12 vezes


Os contribuintes que tiverem interesse em realizar o parcelamento, via cartão de crédito, de débitos veiculares podem procurar o Posto de Atendimento da Zapay, localizado no Shopping Rio Verde.

 Lá, é possível parcelar todas as cobranças do Detran, como IPVA, licenciamento, DPVAT e multas de carros registrados no Goiás. A Zapay é uma empresa credenciada e autorizada pelo Denatran a prestar esse tipo de serviço. “Oferecemos a opção de pagamento em até 12 vezes no cartão de crédito. Os contribuintes que tiverem interesse, podem parcelar tanto impostos atrasados como os que ainda irão vencer em 2019”, explica Varley Silva, um dos sócios da empresa. 

A transação ocorre como qualquer operação feita com cartão de crédito e será cobrada, com juros, diretamente pela operadora de cartão, via fatura ou débito em conta. O prazo para pagamento do IPVA em Goiás vai de janeiro a novembro, dependendo do número final da placa. Para os veículos que terminam com número 1 e 2, o vencimento da primeira parcela já aconteceu. 

A Secretaria da Fazenda e o Detran-GO divulgaram que a partir do dia 27 de abril começará a fiscalização para as placas de final 1. Quem for flagrado dirigindo sem o documento poderá ser autuado pelos órgãos de fiscalização. A infração é considerada gravíssima e resulta em sete pontos na carteira de habilitação, recolhimento do veículo e multa. “Ao optar pelo pagamento no cartão o veículo fica liberado para circular, mesmo que haja parcelas em aberto, pois não constará nenhuma pendência registrada no veículo”, reforça Silva.

O guichê da Zapay funciona de segunda à sexta, de 8h às 12h e das 13h às 17h. Aos sábados o atendimento encerra ao meio dia. Além do posto presencial, a Zapay disponibiliza o serviço pela internet. O processo é feito de maneira simples, prática e segura. Basta acessar o site www.usezapay.com.br, digitar a placa e o CPF ou CNPJ do proprietário do veículo. Na sequência, é necessário escolher o débito a ser pago e definir em quantas parcelas será dividido. Para finalizar, deve-se informar os dados do cartão de crédito e confirmar a compra.

Posto Shopping Rio Verde 
Av. Presidente Vargas n°1740 - Jardim Goias
Horário de atendimento:
Segunda a sexta:  08:00 às 12:00 / 13:00 às 17:00
Sábado: 08:00 às 12:00

Sobre a Zapay Pagamentos
A Zapay é uma empresa especializada em serviços personalizados de pagamento junto à iniciativa privada e órgãos do governo. É credenciada ao Denatran, pela Portaria nº 750, de 18 de outubro de 2018, para realizar o parcelamento de todos os débitos veiculares.

Compartilhe

Comente: Posto de Atendimento do Shopping Rio Verde realiza parcelamento de débitos do Detran no cartão de crédito