Possível fechamento do aeroporto de Rio Verde preocupa vereadores

“Temos muitas denúncias, demandas e sugestões, mas infelizmente não temos uma das coisas mais importantes: atenção da prefeitura”, lamenta um parlamentar 


O possível fechamento do aeroporto do município de Rio Verde tem preocupado os legisladores. A Azul Linhas Aéras já anunciou a interrupção de pousos e decolagens até que os problemas de infraestrutura sejam resolvidos.

A vereadora Lucia Batista diz que, sobre o assunto, os legisladores não possuem informações concretas. “As únicas coisas que sabemos, chegam até nós por meio da imprensa. Soube que o secretário de Desenvolvimento foi a Brasília para tentar resolver a situação. Fora isso, nada”, destaca.

Para ela, no planejamento há previsão da destinação de recursos para execução da manutenção do aeroporto, “porém, nunca houve nada nesse sentido”.

“O prefeito não esteve nas rádios, tão pouco a Secretaria de Comunicação buscou nos informar sobre essa situação ou se posicionou sobre o assunto. Não temos um portal da transparência, ou seja, fica difícil exercer nossa função”, disparou.

Por fim, o vereador Elvis Castro lembrou que já foram concedidos diversos prazos para que a situação fosse regularizada e, diante dos anúncios de interrupção de voos, disparou: “Acredito que o aeroporto será fechado”.

“Temos muitas denúncias, demandas e sugestões, mas infelizmente não temos uma das coisas mais importantes: atenção da prefeitura”, lamentou o parlamentar.

A prefeitura de Rio Verde foi procurada para comentar sobre o assunto, no entanto, até a publicação da matéria, não responderam a nenhum dos questionamentos. 

Jornal Opção

Compartilhe

Comente: Possível fechamento do aeroporto de Rio Verde preocupa vereadores