População de vários bairros reclama da falta de água em Rio Verde

Segundo a Saneago, a situação já teria sido normalizada


Moradores de vários bairros da cidade de Rio Verde têm entrado constantemente em contato com a equipe do Rio Verde Agora para reclamar da constante falta de água em suas residências. De acordo com os relatos, a falta de água tem sido mais frequente no Gameleira II e vários bairros da região norte, como Monte Sião, Nilson Veloso e o Dom Miguel.

Um morador do Gameleira II, que preferiu não se identificar, afirmou que durante esta semana ele ficou sem água durante três dias, e que apenas a noite chega um pouco até a sua caixa d’água, e que logo o fornecimento é interrompido.

Uma rio-verdense, que acompanha o assunto, lamentou a falta de água, mas lembrou também dos desperdícios: “Triste a situação, porém é mais triste ainda vendo que tem pessoas desperdiçando água lavando calçadas e até mesmo a rua em frente de casa. Digo porque já vi várias vezes cenas como essa, e me pergunto como pode alguém pagar caro pela água, ver a situação que passamos com a falta dela e o pouco que tem estraga desse jeito sem precisão”, comentou.

Já Rose Souza, moradora do Bairro Liberdade, expressou revolta: “Final de semana todo sem água, só voltou segunda! Conta chega, não paga corta e aí cadê o prefeito e seus candidatos que não veem isso! Somos humanos e temos filhos pequenos. É uma vergonha!”

De acordo com a Saneago, houve um problema semana passada em uma adutora, mas o transtorno já havia sido solucionado. E aí no seu bairro? Tem faltado água? Deixa nos comentários para a gente saber!

Compartilhe

Comente: População de vários bairros reclama da falta de água em Rio Verde