Ponte sobre o Ribeirão Pindaíba está interditada

Desvio mais próximo de encontra a 17 km da estrutura


A Prefeitura de Rio Verde informa que está interditada a ponte sobre o Ribeirão Pindaíba, na divisa entre Rio Verde e Montividiu, estrada de acesso próxima à Igrejinha da GO-333, Zona Rural. 

A equipe técnica especializada da Prefeitura de Rio Verde, em conjunto com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, fez uma visita no local no dia 30/01/2019, constatando que a estrutura não pode mais ser utilizada.

O desvio mais próximo se localiza a 17 quilômetros abaixo da ponte, em uma ponte sobre o Ribeirão Pindaíba recentemente reformada, próxima a cachoeira do Ribeirão Pindaíba e Barragem da Usina que está em construção. 

Além disso, nenhuma região ficou isolada, visto que o lado de Rio Verde possui diversos acessos para a GO-333 e, o lado de Montividiu, possui acesso para GO-174.

A Prefeitura Municipal de Rio Verde já sinalizou o local, indicando que a ponte está interditada. Além disso, estão sendo tomadas todas as medidas possíveis para recuperar a estrutura o mais rápido possível, tornando a estrutura apta ao tráfego de veículos pesados em um futuro próximo.

Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Ponte sobre o Ribeirão Pindaíba está interditada