Polícia Militar se reúne com comerciantes de Rio Verde

Objetivo do encontro foi mostrar as melhorias promovidas pela Polícia e as novas frentes de serviço


Ciente da preocupação por parte dos comerciantes com a segurança na área urbana de Rio Verde, os comandantes do 8º Comando Regional de Polícia Militar, tenente coronel Custódio, do 2º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Wilmar, e da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar, major Leão, se reuniram com os representantes dos comércios, empresários e demais órgãos de Segurança Pública na manhã do último dia 13 de julho.
 
Na oportunidade se fizeram presentes representantes da Polícia Rodoviária Federal, Inspetor Frank; da Polícia Civil, Dr Danilo Henrique, delegado regional de Rio Verde e Dr Luiz Gonzaga, delegado de Furtos e Roubos; do Corpo de Bombeiros, major Donadon, comandante em exercício do 4º BBM; da Superintendência Municipal de Trânsito, superintendente Jorge Pedrozo; da Secretária Municipal de Ciência e Tecnologia, secretário Iturival Nascimento; da Câmara Municipal, vereador James; do Conseg, Manoel Divino e dos presidentes de sindicatos e associações comerciais, Ângelo Thomaz, presidente da Acirv, e Adivaldo Gomes, presidente do Sincogarv.
 
No encontro o tenente coronel Wilmar apresentou as frentes de serviço desenvolvidas pela PM, as melhorias trazidas e as inovações que foram implantadas desde o começo do ano, quando assumiu o comando juntamente com o major Leão. Foi explanado sobre a Patrulha Escolar, Patrulha Rural, o Proerd, o Patrulhamento Motociclístico - GTAM, Patrulha de Trânsito, Patrulha Comercial e a importância dessas atividades para garantir a Segurança Pública da população rioverdense.
 
Os presidentes das associações comerciais reconheceram o trabalho desenvolvido pelos órgãos de segurança no município e agradeceram o apoio e atenção prestados a sociedade de Rio Verde. Após a participação de todos os segmentos, a apresentação dos anseios, das dificuldades e melhorias que precisam ser implantadas, foram acordadas diversas ações. Dentre elas o desenvolvimento de uma Cartilha de Segurança, do projeto de vídeo monitoramento, a fim de realizar o monitoramento inibindo e controlando as ações criminosas, realização de reuniões mensais.

Fonte: PM-GO

Fotos

Imagem de Polícia Militar se reúne com comerciantes de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Polícia Militar se reúne com comerciantes de Rio Verde