Polícia Militar de Rio Verde recebe nova frota de viaturas

Prefeito Paulo do Vale participou da entrega dos veículos ao 2º BPM


O 2º BPM - Batalhão da Polícia Militar do Estado de Goiás, em Rio Verde, recebeu nesta terça-feira, 4, 21 novas viaturas para renovar a frota de veículos que fazem o atendimento em toda a região do município. 

O Prefeito Paulo do Vale agradece o empenho do Governador Ronaldo Caiado e do secretário estadual Segurança Pública e Defesa Social, Rodney Rocha, em investir em segurança pública, reforçando também os investimentos da administração municipal na área, como na criação da GCM, repasse de verbas para a Polícia Civil e integração operacional com a Polícia Militar: “o município não tem poupado investimentos para trazer paz e tranquilidade para o cidadão de Rio Verde”, afirma. 

“É uma frota que veio para reforçar, para poder fazer essa renovação para que a gente possa trabalhar com equipamentos de ponta”, explica a Cel Silvana Rosa, titular do 8º CRPM - Comando Regional da Polícia Militar.
 
O comandante do 2º BPM, TC Jorge Marreiros reafirma a importância da substituição da frota para o andamento das atividades policiais: “vai colaborar com a presença nas ruas de maneira mais eficaz, com uma viatura mais potente, preparada para o combate à criminalidade”, declara. 

Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Polícia Militar de Rio Verde recebe nova frota de viaturas