OVG e Governo de Goiás entregam brinquedos em Rio Verde

Evento acontece às 9h, na creche do Bairro Gameleira


A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e o Governo de Goiás entregam brinquedos nesta terça-feira), dia 03 de dezembro, às crianças de Rio Verde. Ao todo serão entregues 17 mil 342 brinquedos, entre bolas de vôlei e de futebol, carrinhos, bonecas e jogos pedagógicos, dentro do cronograma de distribuição do Natal do Bem, que levará presentes a crianças carentes dos 246 municípios goianos.

 

CodeBuddy Rio Verde: Escola de tecnologia para crianças e adolescentes! Agende uma aula experimental gratuita!


 
Na cidade, situada na região Sudoeste do Estado, a entrega de brinquedos acontecerá às 9 horas, no CMEI Maria João Perpétua, Rua Abel Mota, esquina com a Rua Flor de Maio, Bairro Gameleira I. Logo após, no mesmo bairro, a distribuição será na Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Vieira de Morais, Avenida Adão Mota, esquina com a Rua do Cedro.
 
Durante a entrega de brinquedos, os pequenos ainda ganharão pipoca, pirulito e algodão-doce. A festa de distribuição de presentes também terá Papai Noel, palhaços, apresentações culturais, pula-pula e brinquedos infláveis para reforçar ainda mais a diversão da garotada.

Compartilhe

Comente: OVG e Governo de Goiás entregam brinquedos em Rio Verde