OVG abre inscrições para Programa Bolsa Universitária

eríodo de inscrições vai até o dia 2 de abril


O Programa Bolsa Universitária (PBU), da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), abriu nesta segunda-feira, 19 de março, as inscrições para bolsas parciais e integrais. Para se inscrever, o estudante deverá consultar o Edital e preencher formulário disponibilizados no site www.ovg.org.br.

O período de inscrições vai até o dia 2 de abril. No dia 10, será divulgada no site da Organização, lista dos convocados para entrevista. Apenas os convocados devem apresentar a documentação constante do edital de abertura das inscrições - cópia e original - na data e local agendados para entrevista. O não comparecimento à entrevista implica na desclassificação.

Segundo a Lei 17.405/11, que estabelece as bases dos benefícios, poderá concorrer à bolsa parcial o candidato com renda bruta familiar de até 6 salários mínimos; e à bolsa integral, o candidato com renda bruta familiar de até um salário mínimo e meio. Os beneficiários de bolsas parciais poderão participar da seleção para a bolsa integral e migrar para esta caso se enquadrem nos critérios exigidos.

Para mais informações, os interessados devem ligar nos números (62) 3933-2654 / (62) 3933-2655 / 0800 62 9413. Em Rio Verde, o órgão responsável pelo gerenciamento dos serviços da OVG é a Secretaria Municipal de Promoção Social, que fica no prédio da antiga galeria Ouro Fino, na Rua Augusta Bastos. O atendimento na Secretaria acontece das 8:00 às 11:00, e das 13:00 às 17:00. Outras informações, entrar em contato pelo telefone (64) 3602-8815.

Fonte: Assessoria de Comunicação da OVG

Compartilhe

Comente: OVG abre inscrições para Programa Bolsa Universitária