Ouvidoria da GCM conta com número para ligações gratuitas

As informações recebidas através deste canal são utilizadas pelo comando da guarda e também pela corregedoria


A Guarda Civil Municipal – GCM está com um novo canal de atendimento para a população, o telefone 0800 6470 775, que recebe ligações gratuitas e diretas para a ouvidoria da guarda. De acordo com o Presidente da GCM, TC Luiz Carlos, a população pode utilizar o serviço para opinar sobre o serviço.
 
“Hoje a população de Rio Verde já tem mais esse serviço onde poderá, através desse telefone, trazer suas sugestões para melhorar este policiamento, suas reclamações, suas críticas e também seus elogios”, afirma Luiz Carlos.

As informações recebidas através deste canal são utilizadas pelo comando da guarda e também pela corregedoria, no caso de comentários referentes à abordagem dos guardas municipais, como explica a corregedora da GCM, Renata Ferrari: “a gente tem a oportunidade de, com esses fatos que serão noticiados para nós, melhorar o nosso atendimento, corrigir o que for necessário para deixar a guarda civil municipal cada vez melhor”.


Além deste contato para a ouvidoria, a GCM Rio Verde também possui um número para casos de emergência que funciona em plantão, 24h: 153. Neste contato tri-dígito, a população pode solicitar patrulhamento, denunciar atitudes suspeitas e até mesmo informar ocorrências, sendo redirecionados para a força policial competente em cada caso. 

Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Ouvidoria da GCM conta com número para ligações gratuitas