Obras de asfalto da Vila Mariana II seguem intensas

Dezenas de operários trabalham no local


Aos poucos, uma das paisagens rio-verdenses vai mudando. Quem passa pelas ruas da Vila Mariana II observa a grande quantidade de máquinas e operários que trabalham no local, para que em breve 100% do bairro esteja asfaltado.

Em alguns setores do bairro, as máquinas fazem a regularização e cascalhamento para que a base do terreno seja completamente preparado para receber a imprimação da capa asfáltica. Na Rua A estão sendo feitas as obras para a construção da rede pluvial, que evitará um desgaste do asfalto em decorrência das chuvas, aumentando a vida útil do asfalto no local em bastante tempo.

Nossa equipe visitou o local a convite da Assessoria de Comunicação da Prefeitura, e observou com atenção cada detalhe. Os moradores do mlocal sofrem bastante com a poeira levantada, mas sabem que é por uma boa causa. O comerciante José dos Santos Ferreira, há 12 anos no local, comenta: “A gente tem passado um mau bocado esses dias com essas obras. Nossa casa fica até vermelha de tanta poeira. Mas a gente sabe que se quiser melhorar o bairro tem que passar por isso. A poeira é um mal necessário para quem em breve vai ater asfalto”.

Fotos

Imagem de Obras de asfalto da Vila Mariana II seguem intensas

Compartilhe

Comente: Obras de asfalto da Vila Mariana II seguem intensas