Novo Módulo Esportivo perto da conclusão

Inauguração acontecerá no dia 28 de agosto


A obra do Módulo Poliesportivo Alcides Gonzaga Jaime já está em fase final. Com área total de 21.946 m² e um investimento de mais de R$ 1 milhão, o módulo será composto por um ginásio poliesportivo com capacidade para 1.000 pessoas, vestiários, um campo de futebol oficial e um society e quadra de areia. A estrutura contará ainda com um moderno sistema de irrigação e iluminação.
 
Estando cada vez mais próxima a data da inauguração, que acontecerá no dia 28 deste mês, a obra é acompanhada de perto pela Prefeitura de Rio Verde, Secretaria de Educação, Esporte e Lazer e Diretoria de Desporto e Lazer.
 
O diretor de Desporto, Fernado Cezar Pazotti acompanhado pelo professor Fábio Henrique Ribeiro e o pelo arquiteto Zil Guimarães visitou na última semana as obras do Módulo.
 
Segundo Pazotti, a estrutura permitirá aos rio-verdenses prestigiarem ainda mais as atividades esportivas promovidas no município.
 
Agende:
Evento: Inauguração do Módulo Esportivo e da Praça João Altino Arantes, no Parque Bandeirantes e da assinatura de ordem de serviço para a reconstrução total do Terminal Rodoviário Epaminondas Portilho, depois show com a dupla sertaneja João Carreiro e Capataz
Horário: a partir das 18h
Local: Av. Brasília/ Parque Bandeirantes

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Rio Verde

Fotos

Imagem de Novo Módulo Esportivo perto da conclusão

Compartilhe

Comente: Novo Módulo Esportivo perto da conclusão