Nova CPP é entregue ao governo estadual

Cerimônia foi realizada na tarde desta quinta-feira


Um momento histórico para a segurança pública e um exemplo para todo o Estado. Assim foi definida a entrega oficial da nova Casa de Prisão Provisória de Rio Verde para o governo estadual na tarde desta quinta-feira, dia 23.

A obra é fruto de uma parceria entre Prefeitura de Rio Verde, Conselho da Comunidade na Execução Penal da Comarca, Ministério Público, Tribunal de Justiça e Associação Comercial e Industrial de Rio Verde (Acirv).

O prefeito Paulo do Vale salientou o espírito de cooperação mútua com que a unidade foi construída. A Prefeitura de Rio Verde contribuiu com a terraplanagem do terreno e com a finalização da obra, investindo aproximadamente R$ 1 milhão.

Na oportunidade, o prefeito enumerou diversos investimentos que o município vem realizando na segurança pública, como a criação da Guarda Civil Municipal e um aporte de mais de R$ 5 milhões por ano no setor. Paulo do Vale ainda lembrou que Rio Verde registra a menor taxa de homicídios nos últimos 10 anos, apesar do acentuado crescimento populacional. “Rio Verde é hoje a cidade que mais investe em segurança pública em todo o Estado, e também a que tem tido os melhores resultados”, finalizou.

Ascom - Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Nova CPP é entregue ao governo estadual