Noite para crescer profissionalmente

SENAC Rio Verde, SINDIVAREJISTA e SINCOGARV realizaram 3º Encontro Empresarial


No dia 1º de Dezembro, se reuniram no auditório Jairo Neves /SENAC Rio Verde 370 empresários e colaboradores do Comércio, Serviços e Indústria de Rio Verde para a programação do 3º Evento empresarial que incluiu a presença do Presidente do Sistema Fecomércio/SESC/SENAC – Dr. José Evaristo dos Santos.
Na ocasião, o presidente falou aos participantes da trajetória do SENAC/SESC em um cenário de constantes mudanças sociais, políticas/econômica .

Num misto de humor, sem deixar de “falar sério” sobre os novos perfis de consumidores e necessidades de profissionais qualificados, William Caldas, renomado Palestrante Nacional, formado em Comunicação Social, Bacharel em Relações Públicas com extensão em Gestão do Conhecimento, co-autor dos livros “Do porteiro ao presidente, todo mundo vende, todo mundo atende”, e “Os 30+ Especialistas em Motivação do Brasil”, eleito em 2009 pela Editora 3C do Rio de Janeiro, como um dos 30+ especialistas em motivação do Brasil, discorreu o tema: Vendas e atendimento de Alta Performance, onde prendeu a atenção do público por aproximadamente 2 horas.

Para João Bosco, Sócio-proprietário da empresa Kalangotango, loja de roupas e calçados, “O SENAC como sempre superou nossas expectativas. Após 7 dias do Evento, percebo a diferença positiva promovida em minha equipe que participou, o entusiasmo e determinação é visível, e já sentimos o reflexo com o aumento das vendas. Foi uma noite muito agradável, além do conhecimento adquirido, fomos prestigiados também com um delicioso coquetel,  proporcionando um momento de confraternização e interação entre os empresários e colaboradores.

Compartilhe

Comente: Noite para crescer profissionalmente