Mudança cancelada

SMT reavalia mudança de sentido de rua e cancela alteração que passaria a valer na próxima segunda


A Superintendência Municipal de Trânsito informou que a mudança de sentido da Rua Costa Gomes no Centro, anunciada para ocorrer a partir da próxima segunda-feira, 12, não entrará em vigor nesta data.
 
Segundo explicou o superintendente Jorge Coga Pedroso, a medida será reavaliada e um novo estudo será feito para que se possa encontrar uma alternativa de deixar o tráfego de veículos mais seguro no local, sem portanto, prejudicar os comerciantes instalados no trecho que sofreria a mudança. “Após ouvir alguns a argumentação de alguns desses comerciantes, decidimos interceptar a decisão e solicitar uma nova análise para a situação do trânsito no trecho entre as Ruas Coronel Vaiano e Dona Maricota,” destacou Pedroso.
 
Assim que o estudo for concluído, a Prefeitura divulgará os resultados e a decisão da SMT. Vale destacar que a reavaliação do caso demonstra a preocupação e o cuidado da Prefeitura em analisar profundamente uma situação, antes de tomar uma medida que possa prejudicar, de alguma forma, qualquer segmento da sociedade.

Ascom - Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Mudança cancelada