Moradores do Residencial Nílson Veloso II participam de Projeto Social

O projeto é executado pelo SESI – Serviço Social da Indústria e tem duração de 20 meses


Os moradores do Residencial Nílson Veloso II estão participando do Projeto de Trabalho Social “Córrego do Sapo”, que objetiva oferecer serviços de inclusão e desenvolvimento social à comunidade. O investimento é de R$ 600 mil, recurso oriundo do Ministério do Desenvolvimento Regional e do Município de Rio Verde.

O projeto é executado pelo SESI – Serviço Social da Indústria e tem duração de 20 meses. Nesse período, serão oferecidas palestras e oficinas para geração de trabalho e renda, além de cursos profissionalizantes de Mecânico de Manutenção de Automóveis; Cabeleireiro; Secretariado; Modelagem, Corte e Costura; Operador de Empilhadeira; Informática; Construção Civil (Eletricista, Pintor/Pedreiro); Técnico em Segurança e Auxiliar administrativo, todos sem custo nenhum aos participantes.

As atividades começaram no último sábado, 28, com a apresentação do projeto aos beneficiários e serviços de aferição de pressão arterial, dosagem de glicemia, corte de cabelos, serviços do Cadastro Único, atendimento do Centro de Referência da Assistência Social -CRAS, aula de dança, distribuição de mudas de árvores, lanche especial e muitas brincadeiras para as crianças. Também foram realizadas as inscrições para os cursos do projeto.

Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Moradores do Residencial Nílson Veloso II participam de Projeto Social