Módulo Esportivo promete boa estrutura

Ginásio do local terá capacidade para mil pessoas


Localizado em uma área central da cidade de Rio Verde, o Módulo Esportivo do Parque Bandeirantes encontrava-se abandonado. O local, que um dia foi referência para a prática esportiva de crianças e adultos, já não atendia mais ninguém. Seus campos esburacados só serviam para torcer joelhos e tornozelos. A quadra poliesportiva já estava ultrapassada, com medidas que não atendiam às regulamentações de várias federações internacionais.

Felizmente, parece que isso está mudando. A administração atual fez um compromisso de reformar (e entregar) um Módulo Esportivo novo, que realmente sirva para a população rio-verdense como referência na prática desportiva. A reforma do local já dura mais de um ano. O campo de futebol oficial está sendo todo remodelado e ganhará um lance de arquibancadas na parte externa, oferecendo mais conforto não só aos atletas, mas também para o público.

Os vestiários encontram-se praticamente prontos, e atenderão os requisitos básico para proporcionarem aos atletas boas condições. Entretanto, o que mais salta aos olhos de quem passa pelo local é a construção do ginásio poliesportivo. Totalmente coberto, o ginásio terá capacidade para mil pessoas e terá medidas para atender as regulamentações de vários esportes. A expectativa é que o ginásio torne-se referência em esportes.

A reforma está orçada em R$ 1 milhão, e os recursos são do município. Não foi informada a previsão para o término da obra.

Fotos

Imagem de Módulo Esportivo promete boa estrutura

Compartilhe

Comente: Módulo Esportivo promete boa estrutura