Minha Casa, Minha Vida 2 em Rio Verde

Cidade deve ganhar mais mil unidades habitacionais


O prefeito Juraci Martins, juntamente com o governador Marconi Perillo, o ministro das Cidades, Mário Negromonte, o deputado federal Heuler Cruvinel e prefeitos de várias cidades goianas, assinaram o termo de adesão da segunda etapa do Programa Minha Casa, Minha Vida. Com a assinatura do convênio, firmado na semana passada, a cidade de Rio Verde ganhará mais unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida.

Para Marcos Abrão, presidente da Agência Goiana de Habitação, este é o momento em que o Estado está consolidando parcerias para cumprir a meta estabelecida pelo governador Marconi Perillo de construir em torno de 60 mil unidades habitacionais de interesse social. Antes da solenidade, técnicos do Ministério das Cidades realizaram uma reunião com prefeituras e construtoras sobre o Programa Minha Casa, Minha Vida 2.

Segundo Juraci, a assinatura desse Termo de Adesão reforça a parceria entre União, Estado e Municípios em busca de benefícios e melhorias para Rio Verde e demais cidades goianas. “A presença do ministro das Cidades Mário Negromonte nesta cerimônia é mais uma demonstração de que os interesses dos goianos e de todo o Estado estão acima de qualquer sigla partidária,” destacou o prefeito de Rio Verde.

Minha Casa, Minha Vida 2
De acordo com o Ministro das Cidades, Mário Negromonte, Goiás vai receber 61 mil unidades habitacionais nesta segunda etapa do Programa. “Uma das principais alterações do Minha Casa, Minha Vida 2 se refere à execução do trabalho social dos empreendimentos implantados que será de responsabilidade dos municípios ou dos estados com recursos do programa. Além disso, as casas dessa nova etapa vão contar com piso de cerâmica, aquecedor solar e outros benefícios para oferecer mais conforto às famílias beneficiadas,” finalizou o Ministro.

Ascom - Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Minha Casa, Minha Vida 2 em Rio Verde