Mercado agrícola e outras palestras na Tecnoshow

Tecnoshow proporciona ao visitante uma diversidade de palestras voltadas ao agronegócio


Que a informação é essencial para o desenvolvimento do agronegócio todo mundo já sabe, por isso a Tecnoshow proporciona ao visitante uma diversidade de palestras voltadas ao agronegócio. Com temáticas diversas, que vão desde a comercialização até questões técnicas, reúne profissionais renomados durante os cinco dias de evento.

Já confirmado para Tecnoshow 2019, o engenheiro agrônomo, consultor e mestre em economia aplicada, André Pessôa, ministrará a palestra “Perspectivas para os Mercados de Soja e Milho Safra 2018/2019”. Já a otimização da produtividade da soja será abordada pelo engenheiro agrônomo e diretor de vendas, Rubens Koiti Nagata (Giro Agro), com o tema “Técnicas e manejo para otimizar produtividade através do nutriente mais extraído pela cultura da soja”.

Já o uso de defensivos agrícolas na irrigação será apresentado pelo engenheiro agrônomo e mestre em Engenharia, Nelson de Sá (Irriger), em “Uso da quimigação na irrigação mecanizada”. O uso de energia solar no campo será destacado por Paulo Henrique Campos (DCCO).

A produção animal e suas características serão abordadas durante as palestras “Técnicas de Produção de Silagem de alta qualidade”, com Robson de Paula (Pioneer) e “Nutrição e alimentação para peixes de água doce”, com o zootecnista - Alexandre Wakatsuki (Rações Comigo).

Evitar o desgaste desnecessário de máquinas, otimizando assim o seu uso será apontado por Márcio José Ribeiro (Lubesxx-Mobil) em “Lubrificação de maquinas pesadas/agrícolas”. Mais informações sobre palestras e dinâmicas em www.tecnoshowcomigo.com.br em Programação.

Compartilhe

Comente: Mercado agrícola e outras palestras na Tecnoshow