Laboratório Teuto abre 75 vagas de emprego e contribui para crescimento econômico de Goiás

Mais completo parque farmacêutico da América Latina oferece vagas para as áreas de Qualidade e Produção, além de estágio em diversas áreas


Referência em oportunidades de crescimento profissional, o Laboratório Teuto abre 75 vagas em diversas áreas em Anápolis (GO). A companhia, que realiza seleções externas e internas mensalmente, contribui de forma expressiva para o desenvolvimento econômico em Goiás e no Brasil.

O laboratório abriu vagas para as áreas de produção, qualidade, estágio em áreas como pedagogia, farmácia, controladoria, entre outras, além de vagas exclusivas para PCD’s (Pessoas com Deficiência).

 

Nelore Grill Bar e Restaurante: a sua melhor opção!

 

Localizado no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), a companhia oferece diversos benefícios, entre salários compatíveis com o mercado, refeição no local, vale-alimentação, transporte corporativo, plano de saúde e odontológico, entre outros.

Com foco nas pessoas, o Teuto conta com mais de 3,5 mil colaboradores diretos e investe continuamente em treinamentos online e presencial, com as melhores instituições do Brasil e do mundo, como a fundação Dom Cabral, KPMG, Sesi, entre outras, oferecendo, assim, oportunidades de crescimento profissional. Nos últimos anos, a companhia já realizou mais de 4 mil promoções internas.  
Andressa Lustosa Polonato é colaboradora do Teuto há um mês e meio e está atuando no Comercial Farma como Assistente Administrativo de Vendas. “Estou gostando muito da minha experiência na companhia. O ambiente de trabalho é muito agradável, todos foram muito solícitos em me ajudar a desenvolver meu trabalho com excelência”, afirma.  

“O processo seletivo realizado pelo Teuto viabiliza a manutenção e a renovação de um quadro profissionalizado, eficiente, eficaz e coerente com a cultura da organização e objetivos estratégicos”, explica Luciana Lima, coordenadora de Recursos Humanos do Teuto.

Os interessados em trabalhar no Teuto podem cadastrar os currículos no site do laboratório ou enviá-los para o e-mail selecao@teuto.com.br. As vagas também são divulgadas e atualizadas nas redes sociais do Teuto (Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn).

Ações de RH
Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto, que atualmente conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.

Sobre o Teuto
Há mais de 7 décadas no mercado, com o mais completo parque fabril da América Latina e pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional.  A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, proporciona mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, fabricação e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".
 

Compartilhe

Comente: Laboratório Teuto abre 75 vagas de emprego e contribui para crescimento econômico de Goiás