Jovens da II Igreja Presbiteriana promovem 'Noite Retrô'

Evento acontece no próximo sábado, 18 de junho


A II Igreja Presbiteriana de Rio Verde realizará neste sábado, 18, às 20h, a Noite Retrô, um evento voltado ao grupo de jovens da comunidade presbiteriana, mas aberto a toda população.

Mais do que proporcionar diversão e entretenimento ao público, o evento ainda promete momentos nostálgicos, através de músicas evangélicas gravadas por grupos e cantores que marcaram época como: Logos, Vencedores por Cristo, Milad, Adhemar de Campos e Rebanhão.

Para o evangelista Renan Rodrigues, as canções antigas transmitem mensagens maravilhosas que precisam ser lembradas, cantadas e admiradas. Por isso, o líder dos jovens convida toda população a participar desta grande festa. “Não podemos nos esquecer daqueles músicos que tanto contribuíram para a história da música evangélica em nossa nação. São canções inspiradas por Deus. Sei que a programação será uma grande oportunidade de comunhão em que, juntos, entoaremos canções a Deus, de épocas marcantes, que ainda tocam os corações,” disse.

Vale lembrar que o evento é gratuito e aberto a todos. É bom destacar ainda que a proposta é que os participantes estejam vestidos a caráter, seguindo a moda dos anos 60, 70 ou 80. Quem preferir, pode se caracterizar de um artista musical. Segundo Renan, muitas surpresas esperam pelos participantes. “Premiação para a melhor caracterização é uma delas,” ressaltou.

Por Damares Pinheiro - Especial para o Rio Verde Agora

Fotos

Imagem de Jovens da II Igreja Presbiteriana promovem 'Noite Retrô' Imagem de Jovens da II Igreja Presbiteriana promovem 'Noite Retrô'

Compartilhe

Comente: Jovens da II Igreja Presbiteriana promovem 'Noite Retrô'