Inscrições prorrogadas para o pré-vestibular

Cursinho gratuito é oferecido pela Prefeitura


Estão abertas até a próxima quarta-feira, 17 de agosto, as inscrições para mais uma edição do cursinho pré-vestibular gratuito, oferecido pela Prefeitura de Rio Verde, através da Secretaria de Educação e Superintendência de Juventude. A primeira edição do pré-vestibular aconteceu no segundo semestre de 2009, e tornou-se um dos projetos mais elogiados da gestão Juraci Martins.

Serão oferecidas cerca de 100 vagas para aqueles que tentarão o vestibular no final do ano. O curso é 100% gratuito, e conta com um quadro de professores de mestres e até doutores. De acordo com o superintendente de Juventude, Ricardo Jr., “o cursinho oferecido pela Prefeitura é uma excelente oportunidade de conseguir ensino de boa qualidade sem pagar nada. Além disso, temos um excelente aproveitamento dos alunos que fazem o nosso cursinho e prestam provas no final do ano, conseguindo grandes índices de aprovação”, comentou.

Haverá prova de seleção para escolher os que farão o cursinho. Interessados podem procurar a Superintendência de Juventude na Ruía Recife, esquina com Rua JK, nº 455, Nova Vila Maria, ou ligar para os telefones (64) 3612-3248 ou (64) 3612-3258.

Compartilhe

Comente: Inscrições prorrogadas para o pré-vestibular