Inscrições de Concurso Público são prorrogadas pelo CRECI-GO

Candidatos tem novo prazo para inscrever-se na Seleção


O Conselho Regional de Corretores de Imóveis 5º Região/Goiás - CRECI - GO, anuncia a prorrogação das inscrições do Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas no cargo de: PSAD - Profissional de Suporte Administrativo (3), e formação de cadastro reserva.

Os interessados passam a efetuar inscrições exclusivamente via internet, no seguinte endereço eletrônico: www.quadrix.org.br, até a data de 23 de setembro de 2019. O pagamento da taxa de inscrição com valor de R$ 48,00, deve ser realizado até o dia 24 de setembro de 2019.

Ao serem contratados, os servidores serão lotados entre as seguintes cidades: Anápolis - GO; Caldas Novas-GO; Rio Verde-GO e Valparaíso-GO.

Entretanto, a remuneração mensal será de R$ 1.300,65, acrescido de benefícios como prescreve o edital, referente a carga horária a ser exercida em regime de 40 horas semanais.

O comprovante definitivo de inscrição estará disponível na data provável de 8 de outubro de 2019, onde constarão as informações de dia, horário, local e sala de prova.

Como forma de seleção, serão aplicadas as seguintes etapas: Prova Objetiva e Prova Discursiva, na data provável de 13 de outubro de 2019, no turno da tarde.

O prazo de validade do presente Concurso Público é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe

Comente: Inscrições de Concurso Público são prorrogadas pelo CRECI-GO