II Igreja Presbiteriana comemora 40 anos

Igreja é liderada pelo Pr. Vagner Pereira dos Santos


A II Igreja Presbiteriana completa neste mês 40 anos de existência. A igreja hoje é liderada pelo Pr. Vagner Pereira dos Santos que esta a frente do trabalho há mais de cinco anos.
 
Dentre as comemorações de aniversário, o departamento de Jovens e Adolescentes realizará no dia 21 de maio uma festa Country. O espaço contará com barracas, apresentações, muita música e prêmio para melhor caracterização. O departamento de jovens é liderado pelo evangelista Renan Rodrigues de 20 anos. Ele veio do Instituto Bíblico (IBEL) de Patrocínio (MG).

Mesmo sendo tão jovem Renan aceitou o convite para trabalhar com o departamento e está na cidade há apenas quatro meses. “É uma cidade muito especial, povo educado e muito receptivo, estou gostando muito de morar aqui. Quero destacar que trabalhar com os jovens da igreja é um grande privilégio, temos desenvolvido grandes projetos juntos, mesmo tendo ainda pouco tempo aqui, sei que ainda virão grandes programações voltadas para o grupo jovem”, argumentou o evangelista.
 
Ao ser questionado sobre a distância dos seus familiares sendo ainda tão jovem, Renan respondeu com um versículo bíblico que diz “Deus faz o solitário habitar em família”, conforme Salmos 68:6. “Não é fácil ficar longe, mas tenho contando com apoio de todos da igreja, sempre recebo convite para participar de lanches e para almoço. Mas sempre que meus pais podem, eles vêm me visitar”, salientou.
 
Todos os sábados a partir das 8h, mais de 180 jovens participam de uma programação voltada para o grupo com um repertório de músicas mais animadas e uma mensagem de Deus dirigida ao público com uma linguagem bem direcionada.
 
Segundo o evangelista, o mês de aniversário de 40 anos da igreja contará com um mês de programação especial dentre eles no dia 28 de maio um Show Gospel com o Ministério “AME”. Toda programação acontecerá na sede da igreja na Rua Goiânia n° 1.297, Centro.

Por Damares Pinheiro - Especial para o Rio Verde Agora

Fotos

Imagem de II Igreja Presbiteriana comemora 40 anos Imagem de II Igreja Presbiteriana comemora 40 anos

Compartilhe

Comente: II Igreja Presbiteriana comemora 40 anos