Igreja Presbiteriana do Parque Bandeirantes promove programação especial

Evento começa hoje, 29 de julho


A Igreja Presbiteriana do Parque Bandeirantes promoverá uma programação especial nesta sexta-feira, 29, a partir das 23h.

O evento intitulado “Antes do Sol Nascer Quero te ADORAR" tem como objetivo reunir jovens para juntos passarem a madrugada entoando canções a Deus. A programação terá muito louvor, adoração, comunhão e uma palavra especial para jovens.

Segundo o jovem Giovanni Graciano uma equipe estará disponível para receber todos os visitantes de outras igrejas e também aqueles que não fazem parte de nenhuma igreja evangélica. “Estou ansioso com a programação e desejo que muitos e muitos jovens venham participar deste momento. Adorar a Deus nunca é demais. Você tem disposição jovem de passar as madrugadas nos fins de semana adorando a Deus? Então vem e adora com agente!”, convidou Giovanni.

O pastor Marcos Corrêa diz que quando recebeu a sugestão da programação idealizada pela diretoria da mocidade de imediato aceitou o desafio. Esse é o primeiro evento de vários outros que virão. “Queremos trazer nossa juventude mais próxima de Deus, enquanto muitos estão perdidos nas madrugadas queremos trazer os jovens a terem prazer de buscar a Deus também nessa hora do dia”, destacou o pastor.
Marcos separou um versículo aos jovens.

“Jovens: sois fortes, a palavra de Deus permanece em vós, e vencestes o maligno”1Jo 2:14. Com base na palavra de Deus líder conta que junto com toda a mocidade há tempo esta em oração para que o objetivo seja alcançado. “Vamos subir juntos ao monte da adoração, vamos nos colocar na presença de nosso Deus e proclamar a libertação de todos os jovens de nossa cidade e do Brasil, proclamar a vitória de Jesus que é a luz do mundo contra toda treva, proclamar com a profecia da nossa vida que servimos a um Deus poderoso e que nos ama com amor eterno”, finalizou.

Participe!
“Antes do Sol Nascer Quero te ADORAR"
Data: 29.07.2011
Local: Igreja Presbiteriana do Parque Bandeirante – (Rua Marcha para Oeste Numero 2)
Horário: A partir das 23h


Por Damares Pinheiro - Especial para o Rio Verde Agora

Compartilhe

Comente: Igreja Presbiteriana do Parque Bandeirantes promove programação especial