Igor Montenegro fala na SUDOEXPO 2018

Diretor-superintendente do Sebrae em Goiás fará palestra gratuita na SUDOEXPO, a maior feira multissetorial do Centro-Oeste Brasileiro


A cidade de Rio Verde, em Goiás, é palco até o dia 15 de setembro da SUDOEXPO 2018, maior feira multissetorial do Centro-Oeste Brasileiro. Abrangendo todas as áreas comerciais, industriais e de serviços, a feira é uma grande oportunidade para o empresário negociar, trocar experiência e fortalecer a marca. Na feira, empresas de todos os portes têm a oportunidade de expor seus produtos e serviços e fechar grandes negócios nacionais e internacionais.

Dentre os nomes que falarão com o público da feira, está o diretor-superintendente do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae em Goiás), Igor Montenegro. Em evento marcado para esta sexta-feira, 14/9, Montenegro abordará o tema: “Empreendimento e gestão para o sucesso nos negócios”.

Para Claudio Laval, gerente regional do Sebrae em Goiás, “essa será uma oportunidade dos rio-verdenses ouvirem sobre inovação, mostrando como o Sebrae pode ajudar os potenciais empreendedores a elaborar planos de negócio para ideias inovadoras e ainda a buscar investidores no mercado”.

A palestra, que é gratuita, acontecerá às 15h no Auditório 1 da SUDOEXPO, sediada no estacionamento do estádio Mozart Veloso do Carmo, na Vila Amália.

Igor Montenegro
Diretor-superintendente do Sebrae em Goiás, é graduado em Direito pela PUC Goiás, com especialização em Direito Tributário. Executivo das áreas de Estratégia, Gestão e Operações, com MBA em Gestão Empresarial; Gestão, Controladoria e Finanças e Gestão de Projetos. Foi secretário das Cidades (Goiás) e presidente da Agência Goiana de Comunicação (Agecom).

Serviço: Palestra“Empreendimento e gestão para o sucesso nos negócios”
Evento: SUDOEXPO 2018
Data: 14/09/2018
Hora: 15h
Local: Auditório 1 da SUDOEXPO – Estacionamento do estádio Mozart Veloso do Carmo, Vila Amália

Compartilhe

Comente: Igor Montenegro fala na SUDOEXPO 2018